Ligar-se a nós

Desporto

Tiago Azulão garante Petro unido e motivado para conquistar a Supertaça

Publicado

em

O capitão do Petro de Luanda, Tiago Azulão, garante que o grupo está unido, motivado e preparado para lutar pela conquista da Supertaça de Angola diante do Wiliete de Benguela.

Em declarações na conferência de imprensa de lançamento da partida, realizada este sábado, o jogador garantiu que a equipa está focada no objectivo de conquistar o primeiro troféu da temporada 2026/27.

Tiago Azulão destacou a qualidade de Wiliete de Benguela e do treinador Beto Bianchi, mas sublinhou que o respeito pelo adversário não diminuiu a ambição dos tricolores.

O capitão do Petro garante que uma equipe entre em campo determinada a vencer e conquistar a Supertaça, num jogo que marca oficialmente o início da nova época futebolística em Angola.

Petro de Luanda e Wiliete de Benguela defrontam-se este domingo, às 15h30, no Estádio Vicy António, na província do Uíge.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD