Connect with us

Sociedade

Técnicos corrigem passadeira do Hotel Intercontinental

Published

on

Motivo de intenso debate nas redes sociais nos últimos dias, a passadeira do Hotel Intercontinental Luanda Miramar, que fazia com que o transeunte tivesse que passar sobre um jardim, já está a ser corrigida pelos técnicos da unidade hoteleira.

De acordo com imagens enviadas ao Correio da Kianda, os técnicos estão a retirar as plantas para que a passadeira possa servir ao objectivo pela qual foi criada.

Inaugurado quarta-feira pelo Presidente da República, João Lourenço, o edifício, cujas obras retomaram em Janeiro de 2018, depois de dois anos de paralisação, tem 24 andares e 377 quartos.

Foi nacionalizado no final de Outubro último por decreto presidencial, que determinava que 60% das participações sociais da Sociedade Comercial Miramar Empreendimentos S.A. passavam para a esfera do Estado. Os restantes 40 por cento já pertenciam à Sociedade Nacional de Combustíveis (Sonangol).

O hotel, que vai criar 900 empregos directos, 150 já nesta primeira fase do empreendimento, possui, entre outras divisões, duas suítes presidenciais, quatro suítes diamantes, 19 suítes executivas, 16 suítes júniores e 65 suítes premium twin.

Mais de 23 mil pessoas inscreveram-se para vagas no Hotel Intercontinental