Connect with us

Politica

Tchizé dos santos satisfeita com exoneração de José Guerreiro na TPA

Published

on

A filha do ex. presidente da República, José Eduardo dos Santos, Welwitschia dos Santos “Tchizé”, congratulou-se publicamente com a exoneração de José Guerreiro do cargo de Presidente do Conselho de Administração da Televisão Pública de Angola.

Na sua página de facebook, Tchizé dos Santos, felicitou o Presidente da República, João Lourenço, por exonerar o então PCA da TPA por, segundo a Deputada a Assembleia Nacional, José Guerreiro não ter exercido de forma competente a função de Presidente do Conselho de Administração da TPA. que lhe terá sido conferido, pelo que, no entender da filha do ex-Presidente da República, a medida de exoneraçao veio a bom momento.

“O PCA recém exonerado veio piorar o que estava bem e se continuasse iria afundar a TPA. O slogan de campanha do MPLA foi melhorar o que está bem e corrigir o que está mal. Foi muito bem exonerado. Certamente os novos administradores não conseguirão fazer pior”, lê-se no post de Tchizé dos Santos.

José Fernando Gonçalves Guerreiro, foi exonerado do cargo de Presidente do Conselho de Administração da TPA nesta terça-feira, tendo sido colocado no seu lugar o jornalista Francisco Mendes, ex. diretor geral da TV Zimbo e Administrador executivo da TPA para a Área de Conteúdos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *