Connect with us

Politica

TC chumba partido de Brigadeiro 10 Pacotes 

Published

on

O Tribunal Constitucional no seu despacho emitido, na quarta-feira, 23, invalidou as assinaturas para inscrição do partido CRENTES-PJ, por alegada não conformidade.

De acordo com o músico e responsável do novo partido político, Brigadeiro 10 Pacotes, num universo de 10 mil assinaturas entregues ao Tribunal Constitucional, apenas 1345 assinaturas foram validadas.

Segundo o rapper, aspirante a liderar um partido, disse que o Tribunal Constitucional deu mais um prazo de três meses para o partido CRENTES-PJ entregar novas assinaturas para suprir as ditas lacunas.

O músico de intervenção social recorreu-se as redes sociais para buscar uma resposta aos seus seguidores questionando: “acham mesmo que devemos levar a sério este Tribunal? Devemos entregar mais novas assinaturas conforme a exigência? Não é uma perda de tempo, caros companheiros”, questionou o músico.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Txitxi Filipe

    25/06/2023 at 12:01 pm

    Eu digo que tudo isso é medo que o MPLA tem, porque com os crentes esse país sairá nas mãos do regime sem sombras de dúvidas, e nem medo de errar.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *