Connect with us

Sociedade

Taxistas prometem bloquear as ruas em caso de subida do combustível

Published

on

O anúncio sobre a pretensão de se alterar os preços do combustível, não caiu muito bem à colectividade dos taxistas, pelo que de antemão, saíram à rua neste sábado(14) pra protestar.

A marcha que teve lugar no largo primeiro de maio, teve a aderência de aproximadamente mais de 500 pessoas, dentre eles, estudantes, que consideram que em caso da subida dos preços dos combustíveis, os mesmos serão um dos mais prejudicados.

Em entrevista ao Correio da Kianda, Geraldo wanga, presidente da associação nova aliança dos taxistas, adverte que em caso da subida dos combustíveis, a associação dos taxistas que dirige, poderá desencadear uma onda de manifestações que poderá parar as ruas do País.

” Estamos à passar a nossa mensagem, e se eventualmente não se efetivar, é óbvio que nós vamos promover manifestação em todo território nacionl, com bloqueio das principais ruas do País. advertiu!

Geraldo Wanga considera que a tarifa aplicada na actividade exercida pelos seus associados depende muito do preço dos combustíveis praticado no circuito formal, pelo que um aumento do custo do gasóleo e da gasolina implicaria na subida da corrida do táxi e também dos bens essenciais.

“Todos nós seremos vítimas dessa mudança radical, porque os bens e serviços também vão subir, a solução na passa nem na subida do combustível, nem na subvenção, o ideal seria manter os preços conforme estão e diversificar as fontes de receitas. Concluiu!

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *