Connect with us

Desporto

Taça de Angola: 1° de Maio apurado para fase seguinte por desistência do Sporting de Cabinda

Published

on

O clube Estrela 1° de Maio de Benguela viu-se apurado automaticamente para os oitavos de finais da Taça de Angola, depois do anúncio de desistência do Sporting de Cabinda.

A informação consta de um comunicado da Federação Angolana de Futebol (FAF), a que o Correio da Kianda teve acesso nesta terça-feira.

Além da equipa leonina de Cabinda, o Clube Recreativo do Libolo também anunciou a sua desistência da competição, razão pela qual a partida contra o Juventude Atlético de Saurimo não mais ocorrerá, pelo que a equipa da Lunda Sul avança para a fase seguinte.

“Outrossim, o palco do jogo nº 161 entre Académica do Lobito vs Petro de Luanda, da jornada 21 do Girabola, foi alterado do Buraco para Ombaka, mantendo-se o dia e a hora antes prevista para a sua realização”, lê-se.

No comunicado divulgado nesta terça-feira, a FAF avança ainda que o horário do jogo nº 162 entre GD Sagrada Esperança vs CD Lunda Sul da jornada 21 do Girabola, foi antecipado das 16 horas para 15h, mantendo-se o dia e o local.