Connect with us

Destaque

TAAG encerra escritórios em Portugal e França

Published

on

A TAAG, Linhas Aéreas de Angola, encerra, a partir de 30 de Junho, os seus escritórios do Porto, Portugal, passando todos os serviços gerais a serem realizados nas instalações da companhia no aeroporto internacional “Sá Carneiro”, localizado naquela cidade.

Em comunicado de imprensa divulgado hoje, a companhia angolana de bandeira informa que a medida, tomada em continuidade aos esforços para melhorar o atendimento ao cliente, visa proporcionar um serviço de proximidade com melhorias evidentes na sua eficiência e rapidez.

Ainda no quadro do incremento da qualidade de serviço ao cliente, a transportadora angolana acaba de lançar o novo Call Center exclusivo para o mercado português, com o número 707 100 040.

No mês de Maio, a transportadora encerrou os seus escritórios em Paris, França, e no centro de Lisboa, tendo este último serviço sido disponibilizado no aeroporto “Humberto Delgado”.

Por razões operacionais, a companhia procede, desde finais de Maio até Outubro de 2017, alterações no seu horário de voos, nas rotas domésticas, regionais e intercontinentais.

A TAAG efectua três operações semanais para o aeroporto do Porto, considerado o segundo mais importante de Portugal.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas