Connect with us

Redes Sociais

TAAG criticada por patrocinar eventos internacionais em detrimento dos nacionais

Published

on

A TAAG, Linhas Aéreas de Angola, está a ser duramente criticada nas redes sociais após anunciar o patrocínio a um evento que está a decorrer em Cascais, Portugal.

Na publicação, que já conta com mais de 820 interacções e quase cinquenta comentários, diversos cidadãos nacionais questionam o patrocínio, alegando que muitos já vêm solicitando o mesmo à companhia, sem obterem resposta.

“Senhores da TAAG, fizemos chegar uma carta a solicitar patrocínio para realização da Meia Maratona de Benguela, nem respondem”, lamenta um internauta.

Em resposta à publicação em que a empresa se identifica como patrocinadora oficial da 18ª Edição do Cool Jazz Festival, que decorre na cidade portuguesa citada anteriormente, um outro internauta aponta o dedo à companhia de bandeira angolana:

“Para patrocinar projectos musicais estrangeiros estão sempre disponíveis e dispostos, mas se um cidadão angolano apresentar uma proposta vão simplesmente ignorar”, critica.

O Correio da Kianda está a envidar esforços para obter declarações da TAAG sobre os critérios para escolha de eventos a serem patrocinados pela empresa angolana. Veja abaixo a publicação

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas