Connect with us

Mundo

TAAG com novas linhas de ligação 

Published

on

As Linhas Aéreas de Angola (TAAG) reuniu com os seus parceiros das agências de viagens na sexta feira, 28 de Outubro, numa das unidades hoteleiras da cidade capital Luanda, para apresentação de novas rotas traçadas pela companhia.

No âmbito das suas políticas de expansão, a TAAG disponibiliza, a partir do dia 9 de Novembro, dois novos destinos regionais para Acra (Gana), e 17 do mesmo mês, para Durban (África do Sul).

A nota em que o Correio da Kianda teve acesso diz ainda que, estas novas rotas de Acra e Durban serão operadas por uma aeronave modelo Boeing 737-700NG com capacidade para 120 passageiros, 12 em classe executiva e 108 em classe económica, e com a inauguração destas rotas a TAAG passa a oferecer 14 destinos internacionais: Lisboa, Madrid, São Paulo, Havana, Cape Town, Joanesburgo, Durban, Acra, Windhoek, Maputo, Kinshasa, Lagos, São Tomé contabilizando Luanda.

Por outro lado, “Pretendemos continuar na senda do crescimento em novas rotas, e aumento de frequências de voo nos destinos existentes, reforçando a frota e criarmos condições para termos cada vez mais passageiros nacionais e internacionais a escolher a TAAG como a sua companhia de eleição para as suas viagens” afirmou o PCE da TAAG, Eduardo Fairen, durante o Encontro com a Rede de Agências de viagens angolanas.

No entanto, A companhia de bandeira angolana TAAG, foi fundada em “1938”, com sede na província de Luanda, tendo já, mais de “80 anos” de existência e dando conexão dos angolanos através de ligações domésticas e internacionais.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *