Ligar-se a nós

Economia

TAAG chega a Ponta Negra a partir desta segunda-feira

Publicado

em

A TAAG, linhas aéreas angolanas, vai inaugurar nesta segunda-feira, 12, o voo que inaugura a ligação aérea entre Luanda e Ponta Negra, na República do Congo, com uma aeronave do tipo DASH8, com capacidade para 74 passageiros, 10 dos quais da classe executiva.

O novo destino da TAAG em África, constitui para a companhia, um destino atractivo por causa do segmento da indústria petrolífera e mercado corporativo, pelo facto de Ponta Negra ser a segunda maior cidade e o principal pólo comercial da República do Congo, o que a torna num potencial destino turístico e de lazer, outro cartão-de-visita desta nova ligação disponibilizada pela TAAG.

A companhia aérea de bandeira terá dois voos semanais, a segunda e a sexta-feira. De acordo com o comunicado enviado ao Correio da Kianda, neste domingo, 11, que justifica a abertura do novo destino, como sendo parte do seu compromisso de continuar a crescer, a oferecer mais destinos ao cliente, aportando cada vez mais conectividade ao mercado angolano.

Com a ligação para Ponta Negra, a TAAG passa a somar oito destinos em África, reforçando assim o seu papel como operador de referência na região, garantindo conexão para uma diversidade de países lusófonos, francófonos e anglófonos.

No total a TAAG passa a ligar 13 cidades a nível global, nomeadamente, Ponta Negra (República do Congo), Acra (Gana), Cidade do Cabo, Joanesburgo (África do Sul) Windhoek (Namíbia), Maputo (Moçambique), Kinshasa (República Democrática do Congo), Lagos (Nigéria), São Tomé (São Tomé e Príncipe), Lisboa e Madrid no continente Europeu, bem como, São Paulo (Brasil) e Havana (Cuba) nas Américas.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD