Connect with us

TRANSPORTES

TAAG aborda desafios da aviação em conferência na Nigéria

Published

on

O Presidente da Comissão Executiva da TAAG, Eduardo Fairen, é uma das três entidades da delegação de Angola convidadas a discursar na conferência internacional sobre o desafios da aviação no continente africano, da qual participam regulares, investidores e companhias aéreas, na Nigéria.

O PCE da TAAG vai dissertar amanhã (quarta-feira) no primeiro painel dos líderes das companhias aéreas sobre os desafios da aviação para o continente.

O administrador das Operações da Angola CAAO, comandante Manuel Gonçalves, fala sobre a regulamentação na evolução da indústria aeronáutica africana,
enquanto que a Presidente da AfBAA e Directora Executiva da Bestfly Angola Alcinda Pereira dissertará no painel sobre investimento na aviação executiva com o tema como comprar, vender ou fretar.

Outros temas de peso a serem abordados nesta conferência têm a ver com o impulso da tecnologia na eficiência dos aeroportos, na resposta à demanda do futuro bem como o valor agregado à cibersegurança e a protecção de dados.

A questão de acesso ao financiamento para a indústria de aviação civil, suas infra-
estruturas, o angariamento de fundos, a realização de negócios e a gestão de activos, completam os oito painéis dos debates sobre o Caminho para Realizar o Sonho Africano do futuro da aviação, conforme refere a nota de imprensa enviada ao Correio da Kianda.

Na quinta-feira, 14 de Setembro, o Presidente do Comissão Executivo da TAAG, Eduardo Fairen, será recebido em audiência pelo Embaixador Extraordinária e Plenipotenciário da República de Angola na Nigéria, José Bamóquina ZAU.

A TAAG -Linhas Aéreas de Angola opera a rota Luanda-Lagos com três frequências semanais com uma aeronave do tipo Boeing 737-700 com capacidade para 120 passageiros.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *