Ligar-se a nós

Sociedade

Suspenso oficial da Polícia que agrediu regulador de trânsito no Bié

Publicado

em

Está suspenso, o oficial superior do Comando da Polícia Nacional no Bié, de 50 anos, que agrediu fisicamente um agente regulador de trânsito nesta segunda-feira na avenida Joaquim Capango.

A informação foi avançada pelo porta-voz da Polícia Nacional no Bié, superintendente António Hossi.

Recordar que os factos aconteceram quando durante uma operação, os ofendidos, afectos ao departamento de Trânsito e Segurança Rodoviária do Comando do Bié, interpelaram um automobilista que circulava em excesso de velocidade, e lotação e conduzia em estado de embriaguez.

Sendo que os agentes solicitaram a sua documentação, e o mesmo apresentou simplesmente o livrete da viatura, e de seguida colocou-se em fuga, tendo regressado minutos depois, com o oficial e chefe da Educação Patriótica da Polícia no Bié, que desferiu chapadas no rosto dos agentes.

Continuar a ler
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Suspenso oficial da Polícia que agrediu regulador de trânsito no Bié - Correio da Kianda - Turonzamin

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD