Connect with us

Lifestyle

Suspensa médica que costumava dançar durante cirurgias

Published

on

A paciente que estava na mesa de operações, no vídeo em questão, está a considerar processá-la. Uma médica dermatologista que foi filmada a dançar enquanto fazia uma cirurgia foi suspensa esta quinta-feira pelo conselho médico do Estado norte-americano da Georgia, por entender que o comportamento da profissional “é uma ameaça à saúde, segurança e bem-estar públicos”, adianta o New York Times.

Windell Davis-Boutte, a médica em questão, é responsável médica e directora-executiva da clínica Boutté Contour Surgery & Skin, em Lilburn, na Georgia. O vídeo foi partilhado nas redes sociais e a paciente que se encontrava na mesa de operações, Latoyah Rideau, já veio a público afirmar que Windell queria ser conhecida como “a médica dançarina”.

Latoyah admite, agora, processar a profissional de saúde porque o procedimento a que se submeteu, redução de nádegas, não correu bem. “Não consigo viver com isto. Afecta a minha relação, afecta tudo”, afirmou. A paciente acrescentou que, ao invés de dançar, a dermatologista devia estar atenta ao trabalho.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *