Connect with us

Sociedade

Suposto assassino de cidadão eritreu na Huíla capturado na Lunda Sul

Published

on

Está detido o principal suspeito da morte do cidadão eritreu na província da Huíla. Foi capturado no último sábado, 17,  na cidade de Saurimo, província da LundaSul, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC). 

Depois de terem sido apresentados na semana passada os três cidadãos suspeitos de fazerem parte do latrocínio que vitimou um comerciante eritreu, no passado dia 05 de Fevereiro, na Zona Industrial do Lubango, província da Huíla, foi no último sábado capturado pelo SIC, o principal suspeito que até então tinha sido dado como foragido.

Apontado como tendo sido autor dos disparos é conhecido pelo grupo da associação criminosa em que pertencia por “Bad Ilustre”

Na semana passada, a polícia apresentou três indivíduos, também supostamente envolvidos no caso, mas afirmou que o principal suspeito, apontado pelos comparsas como autor dos disparos, conhecido por “Bad Ilustre”, que após fugir do Lubango, na sequência da accão criminosa, passou pelo Huambo, de onde seguiu a Benguela, escalando Malange, para refugiar-se na cidade de Saurimo.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *