Conecte-se agora

Bastidores

Tentativa de suicídio: Ministra exonerada decide tirar a propria vida

Redação

Publicados

on

tentativa de suicídio: ministra exonerada decide tirar a propria vida - Vict  ria Francisco Correia da Concei    o - Tentativa de suicídio: Ministra exonerada decide tirar a propria vida

As últimas exonerações do Presidente da República, João Lourenço, feitas na manhã desta Quarta-feira, 02/01 começaram a provocar reações de varia ordem, incluindo as mais graves.

Uma das figuras mexidas pelo JLO é Victória Francisco Correia da Conceição, Ministra da Acção Social.
Fontes do Correio da Kianda fazem saber que depois de ter sido exonerada inesperadamente ou seja, sem ser notificada, Victória Francisco Correia da Conceição, entrou em depressão e minutos a seguir tentou suicídio fazendo, contra a região do abdome, um disparo de armada de fogo, cujo o tipo e modelo a fonte não soube precisar.

Na sequência, foi levada de emergência ontem para a Clínica Girassol, na Maianga, em Luanda, onde se encontra nos cuidados intensivos.
Fontes próximas ao executivo consultadas pelo Correio da Kianda dizem que o facto resulta das exonerações feitas sem aviso prévio, o que provoca surpresa nas pessoas e reações indeterminadas.

Recorde-se que no mesmo dia JLO exonerou, sem notificação outras figuras como Eusebio de Brito Teixeira e José Maria Ferraz dos Santos, antigos Governadores das províncias de Cuanza Sul e Cuanza Norte, respectivamente.

Publicidade

Colunistas

Ana Margoso
Ana Margoso (9)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (205)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (8)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (11)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (12)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (50)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (9)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (4)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD