Connect with us

Mundo

Suicídio de líder do ‘Linkin Park’ tem detalhe macabro e perturbador

Published

on

Um detalhe macabro e perturbador está entristecendo ainda mais os fãs do cantor Chester Bennington, vocalista do ‘Linkin Park’. Ele foi encontrado morto nesta quinta-feira (20) em sua própria residência. O motivo da morte, segundo fontes policiais ouvidas pelo TMZ, foi suicídio. Chester teria se enforcado e tirado sua vida, deixando para trás esposa e seis filhos pequenos.

Curiosamente, o detalhe que perturba é que a morte de Chester ocorre quando o melhor amigo dele, Chris Cornell, outro grande cantor, que liderava a ‘Soundgarden’, faria aniversário.

Como mostra uma matéria do site da Revista Veja, publicada nesta quinta-feira, Chris Cornell também cometeu suicídio. Pior, para aumentar ainda mais a situação tensa, Cornell também teria se matado enforcado.

Chester Bennington disse que não conseguia viver sem Chris Cornell

Na época da morte de Cornell, Chester foi convidado a cantar um clássico de Leonard Cohen no funeral do amigo. Ele entoou o hino ‘Hallelujah’ e emocionou muita gente. Chir completaria 53 anos. Ele se matou no mês de maio desse ano. Na época da morte do amigo, Chester escreveu uma bela carta. O conteúdo do texto mostrava o vocalista do #Linkin Parkin dizendo que não conseguia pensar a vida sem o amigo. Isso porque ambos lutavam contra o vício. Eles tinham problemas com drogas e álcool.

Relembre a carta que o vocalista do Linkin Parkin escreveu após morte do amigo

A carta de Bennington ao amigo começa com ele falando de música e, em seguida, da lembrança de sua esposa dando a péssima notícia do falecimento de seu melhor amigo.

O líder do Linkin Parkin fala sobre as lembranças dos dois juntos e conta que esse sentimento invade o seu ser, fazendo ele chorar, mas não apenas por tristeza, também por gratidão pelos grandes momentos juntos. “Você me inspirou tantas vezes de várias maneiras que você não consegue imaginar”, diz Bennington em outra parte do texto. Ele ainda elogia a voz do amigo morto, contando que a voz dele é como um raio na escuridão, e que, ao ouvi-la, sente felicidade.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas