Connect with us

Lifestyle

“Sou inspirada pela visão de Musk de criar um futuro melhor”, diz nova CEO do Twitter

Published

on

A recém-nomeada CEO do Twitter, Linda Yaccarino, disse este sábado que foi inspirada pela visão do proprietário Elon Musk de criar um futuro melhor e está animada para ajudar a transformar a plataforma de media social.

Foi a primeira vez que Yaccarino falou publicamente desde a notícia divulgada na quinta-feira de que ela estava em negociações para se tornar a próxima CEO do Twitter. Musk, que actua como CEO desde a compra do Twitter por USD$ 44 bilhões em Outubro passado, anunciou sua nomeação na sexta-feira.

“Há muito tempo sou inspirada pela visão [de Musk] de criar um futuro melhor. Estou animado para ajudar a trazer essa visão para o Twitter e transformar esse negócio juntos!”, Yaccarino twittou.

Yaccarino assumia o posto de chefe de publicidade da NBCUniversal da Comcast Corp onde passou vários anos modernizando seu negócio de anúncios. Segundo ela, está comprometida com o futuro do Twitter, alegando que o feedback do usuário é vital para construir o Twitter 2.0.

Desde que Musk adquiriu o Twitter, os anunciantes simplesmente fugiram da plataforma, preocupados que seus anúncios pudessem aparecer ao lado de conteúdo impróprio depois que a empresa perdeu quase 80% da equipa. Musk reconheceu no início deste ano que o Twitter sofreu um declínio maciço na receita publicitária.

Colunistas