Connect with us

Economia

Sonangol recua na medida de limitação no fornecimento de combustíveis

Published

on

Em nota da petrolífera angolana chegada a instantes à nossa mesa de redacção, a Sonangol confirma ter liberado, no passado dia 30 do mês em curso, uma circular onde orientava os gestores dos seus postos de abastecimento de combustíveis, concessionários, prestadores de serviços e clientes de bandeira branca, em todo território nacional, a limitarem os volumes de combustíveis a serem comercializados.

Entretanto, refere o documento, que em virtude de se terem revelado alguns percalços, como a existência de localidades em que a comercialização de combustíveis é ainda um processo complexo, situação da qual derivam várias implicações, a Sonangol considerou “pertinente proceder ao adiamento da implementação da referida medida até que, estejam criadas as condições para a implementação da mesma”, conclui o comunicado enviado ao Correio da Kianda.

Sonangol avalia limitar abastecimento em postos de combustível

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD