Ligar-se a nós

Economia

Sonangol garante que preço do gás não vai subir

Publicado

em

Em meio a rumores de que o gás doméstico poderá chegar a três mil kwanzas, a Sonangol emitiu esta segunda-feira, 03, um comunicado a classificar como “infundadas as informações postas a circular por alguns meios de comunicação social”.

“O Instituto Regulador dos Derivados de Petróleo que tem como competência regular e fiscalizar o desempenho do Sector de Derivados de Petróleo, e a Sonangol, empresa pública focada na Exploração, Produção, Refinação e Comercialização de petróleo e seus derivados, consideram infundadas quaisquer informações sobre a alteração do peço do gás”, informa.

Segundo a empresa, “tais informações não correspondem a verdade, destinando-se apenas a confundir a opinião pública”.

“O preço do gás se mantém inalterado”, afirma, no comunicado ao qual o Correio da Kianda teve acesso.

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD