Connect with us

Economia

Sonangol coloca investimentos em concurso

Published

on

A Sonangol abriu um concurso público, através do qual pretende alienar a exploração dos seus equipamentos sociais localizados em três condomínios habitacionais de Luanda, sob a gestão da cooperativa Cajueiro.

A informação consta de um comunicado da empresa Sociedade Nacional dos Combustíveis de Angola, Sonangol, datado de 03 de Maio, que coloca em concurso público de exploração dos seus equipamentos sociais e comerciais no projecto habitacional Cajueiros.

Trata-se de escolas, minimercados e postos médicos bem como estaleiros de naves e infra-estruturas comerciais que se encontram nos condomínios GEPA, Acácias e ZR1, localizados na província de Luanda.

Os prazos para os interessados adquirirem os termos de referência do concurso vão até ao próxima segunda-feira, 10, devendo para o efeito deslocar-se à sede da cooperativa, no condomínio Nova Vida II.

A Cooperativa Cajueiro é um Órgão Social dos trabalhadores da Sonangol, tem como objecto único a construção e reparação de prédios para habitação, destinados aos seus associados.