Connect with us

Economia

Soluções viáveis para crescimento económico abordadas no fórum sobre banca e seguros

Published

on

Soluções viáveis para o crescimento económico de Angola é o tema da segunda edição do Fórum da Banca e Seguros, a ser discutido no dia 8 de Dezembro, no auditório do Banco Económico, em Luanda. A iniciativa é da Associação de Jornalistas Económicos de Angola (AJECO), através da qual pretende buscar e apresentar o contributo dos sectores da banca e dos seguros, para a economia angolana.

O evento, que decorre a 8 de Dezembro próximo, em Luanda, será aberto pelo governador do Banco Nacional de Angola, José de Lima Massano.

Temas e oradores

“Banca: soluções viáveis para o crescimento económico” será o primeiro tema do evento, para o qual representantes do Banco Internacional de Crédito (BIC), Banco Económico e do Banco de Poupança e Crédito (BPC) vão partilhar o painel, sob a moderação do jornalista Mariano Quissola.

O segundo tema vai juntar à mesma mesa, representantes da ENSA Seguros de Angola, Fidelidade Seguros e da Proteja Seguros, para discutirem temas ligados à contribuições para o crescimento económico.

As soluções da banca e seguros para a diversificação da economia nacional vão juntar os economistas Carlos Rosado de Carvalho, Rui Malaquias, António Estote, Euriteca André e representantes da ASAN, à mesma mesa.

Colunistas