Ligar-se a nós

Sociedade

Solidariedade: Dji tafinha oferece um milhão de kwanzas ao Músico Sebem

Publicado

em

Fontes próximas confidenciaram ao Correio da KIANDA, que o músico SEBEM está em fase de recuperação, mas continua  hospitalizado numa das unidades hospitalares de Luanda, e a precisar de ajuda.

E, em forma de solidariedade, o músico e compositor Carvalho Júnior, conhecido por Dji tafinha, ofereceu 1.000.000.00 ( Um milhão de kwanzas ), conforme fez saber na sua página da redes sociais.

Dji tafinha, escreveu na sua página, que sempre teve como um dos melhores desejos ajudar o músico SEBEM, e  afirma que só foi possível concretizar este sonho, porque os seus fãs compraram o seu último disco com o título Presidente, realçando a popularidade com que foi recebido ao vender o seu disco.

Ao longo da sua carreira, djitafinha lançou cinco álbuns no mercado, nomeadamente: Preto e branco” Heardcore” independente”, + que Rap”, e ressaca do amor.

Natural da Lunda Norte, Dji tafinha nasceu a 5 de Maio de 1986 e é estudante ciências humanas na Universidade Católica.

“Bom dia a todos. Após a venda do meu álbum “Presidente”, eu finalizei um desejo que sempre foi a grande intenção da venda dos cds. Com a ajuda de todos os meus fãs, o dinheiro arrecadado da venda, que totalizou 1.000.000.00 KZ (UM MILHÃO DE KWANZAS) foi entregue ao meu cota e colega “SEBEM” para contribuir para o seu tratamento e bem-estar.

Cada fã que comprou o álbum “Presidente” também fez parte desta contribuição à grande e ilustre figura da música Angolana, que é o Sebem.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

Feliz dia da paz 

Obrigado a todos e boa recuperação COTA SEBEM! Escreveu.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD