Connect with us

Politica

Sociedade civil marcha em apoio às reformas de João Lourenço

Published

on

As reformas do Presidente da República para combater o nepotismo, a corrupcão e as más práticas, continuam a ter apoio de um grupo da sociedade civil, que nos últimos dias, tem estado a manifestar solidariedade à governação de João Lourenço.

À semelhança do MPLA, da JMPLA e de outras organizações, o Movimento de Acção Solidária de Angola (MovAngola) realizou, na manhã desta quarta-feira, no município do Kilamba Kiaxi, em Luanda, uma marcha de apoio às acções que têm sido desenvolvidas pelo Presidente.

No apoio manifestado no final do acto de exaltação à João Lourenço, que decorreu no Campo Multiuso da Vila Estoril (distrito urbano da Nova Vida), o presidente do MovAngola, António Sawanga, referiu, que a sua organização vai continuar a dignificar o programa do líder do Executivo, que visa reduzir os níveis da corrupção e impunidade, assim como a melhoria da imagem de país.

No seu discurso, António Sawanga, disse, entretanto, que o líder da Nação tem como objectivo, tornar a economia sólida, e levar o bem-estar nas famílias angolanas.

Sawanga, apelou aos jovens, a terem cuidado com as “falsas promessas eleitoralistas, que acontecem um pouco por todo país, referindo-se, aos partidos da oposição, como sendo meros falsos propagandistas”.

Antecedida de uma marcha de quatro quilómetros, que teve como ponto de partida na Urbanização Nova Vida até a Vila Estoril, a actividade de massa contou com a participação de uma moldura humana considerável, que encheu o campo multiuso da Vila Estoril

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas