Ligar-se a nós

Sociedade

Sobe para 2 vítimas mortais do incêndio na plataforma petrolífera em Cabinda

Publicado

em

Morreu esta terça-feira, 27, na África do Sul, mais um dos sinistrados do incêndio ocorrido na plataforma petrolífera do Bloco 14, na província de Cabinda, ocorrido no dia 20.

De acordo com uma nota de imprensa conjunto do Ministério dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, a Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis e a CABGOC, a que a Rádio Correio da Kianda teve acesso, “trata-se da segunda perda humana ocorrida na África do Sul, aonde foram levados para tratamento médico especializado, em consequência do acidente”.

A nota sublinha que até ao momento continuam as diligências para o resgate do corpo encontrado junto à plataforma e consequentemente à sua identificação.

“Neste momento de dor, o MIREMPET, a ANPG e a CABGOC endereçam às famílias enlutadas, aos colegas e amigos as mais sentidas condolências, solidarizando-nos com todos quantos sofrem com esta perda irreparável”, pode ler-se no documento.

Continuar a ler
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Sobe para 2 vítimas mortais do incêndio na plataforma petrolífera em Cabinda - falabwe

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD