Ligar-se a nós

Sociedade

Soba cai em sua própria armadilha de caça e morre no interior do Nambuangongo

Publicado

em

Um cidadão identificado por Manuel Francisco Campos, 51 anos, soba da aldeia de Kikayongo, morreu após cair na sua própria armadilha de caça, na comuna do Kicunzo, município do Nambuangongo, no Bengo. O acidente aconteceu neste fim-de-semana, quando o mesmo foi atingido por uma árvore que servia de caça de animais.

De acordo com informações passadas pela polícia ao Correio da Kianda, o soba teria montado uma armadilha para caçar.

“Presume-se que o infeliz foi vítima da sua própria armadilha. Quando tentava vergar o ramo de uma árvore, para efeitos de armadilha de caça de animais, a mesma escapou e embateu-lhe na região frontal da cabeça, provocando-lhe  a morte imediata”.

O intendente Pedro Jones, comandante municipal do Nambuangongo da Policia Nacional, disse que depois do alerta do desaparecimento do referido cidadão, as forças da ordem (Polícia Nacional e Serviços de Investigação Criminal) fizeram uma busca que terminou com a remoção do cadáver do mesmo.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD