Connect with us

Destaque

SME descarta responsabilidade na divulgação de passaporte e talão de embarque de ACJ nas redes sociais

Published

on

O Serviço de Migração e Estrangeiros pronunciou-se nesta terça-feira, sobre a publicacão nas redes sociais, do Passaporte de Adalberto Costa Junior,  descartando  qualquer responsabilidade na divulgação, do Passaporte,  e Talão de Embarque do Presidente da UNITA,  referente à uma viagem que efectuou no ultimo fim-de-semana, aos Emirados Árabes Unidos.

 De acordo com o porta-voz do SME, Simão Milagres, a sua instituição,  encoraja a UNITA,  a avançar com uma queixa-crime na Procuradoria Geral da Republica, para que se  apure os responsáveis

Os detalhes foram publicados após o dirigente do partido do Galo Negro ter embarcado com destino aos Emirados Árabes Unidos,  antes de viajar para os Estados, Unidos onde se encontra, desde ontem,  quarta-feira, 22.

Em comunicado no domingo, 19, a UNITA instou a Procuradoria-Geral da República (PGR) a esclarecer e responsabilizar os autores da divulgação e acusou agentes dos Serviços de Emigração ou funcionários do protocolo do Estado de “cumplicidade”.

O comissário Simão Milagres, director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do SME, em entrevista à Rádio Nacional de Angola, disse que no processo de viagem de qualquer cidadão,  intervêm várias instituições e por isso descarta qualquer responsabilidade da sua instituição.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Colunistas

© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD