Connect with us

Destaque

SIC investiga mais de seis processos contra Archer Mangueira por desvio de fundos – exoneração iminente

Published

on

A informação foi confirmada ao Novo Jornal por fonte do SIC, que pediu para não ser identificada. Segundo a mesma fonte, o ministro das Finanças é visado por desvio de fundos em mais de seis processos, “com elementos de prova suficientes para uma detenção”. No entanto, esclarece a fonte do SIC, os investigadores só poderão avançar se a imunidade de que goza o governante for levantada, o que deverá desencadear, a qualquer momento, uma intervenção do Presidente da República, João Lourenço.

No entanto, esclarece a fonte do SIC, os investigadores só poderão avançar se a imunidade de que goza o governante for levantada, o que deverá desencadear, a qualquer momento, uma intervenção do Presidente da República, João Lourenço.

O Novo Jornal apurou que o Chefe de Estado e do Governo já tem o dossiê em mãos, podendo, a qualquer instante, decretar a exoneração de Archer Mangueira, a exemplo do que aconteceu com Carlos Panzo, ex-secretário de Estado para os Assuntos Económicos do Presidente da República, afastado no decurso de uma acção judicial em curso na Suíça.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *