Connect with us

Sociedade

SIC detém jovem acusado de matar o pai e esconder corpo no quintal de casa

Published

on

Um cidadão nacional, de 18 anos, foi detido pelo Serviço de Investigação Criminal em Luanda, acusado de por fim a vida do seu pai e esconder o corpo da vítima no interior da sua residência.

O crime ocorreu no passado dia 08 de Março, no interior da residência do malogrado, quando o presumível autor apercebeu-se que seria expulso de casa pelo facto do mesmo apresentar comportamento anti social ligado ao crime.

O acusado, não satisfeito com a decisão do pai, e aproveitando-se da ausência da mãe, no instante em que o pai saía da casa de banho, apossou-se de um pau e desferiu vários golpes na região da cabeça da vítima, que encontrou morte imediata.

Para livrar-se do crime, o implicado envolveu o cadáver do seu pai em lençóis e. posteriormente, escondeu o corpo no quintal de casa. O infeliz tinha 69 anos de idade.

Com o avançar do estado de putrefação, o mau cheiro fez com que os moradores da comunidade solicitassem uma investigação aos especialistas do forense do Serviço de Investigação Criminal em Luanda, conforme declarou à imprensa o porta voz em exercício, Emanuel Capita.

Por Jaime Palanca