Connect with us

Destaque

SIC desmantela rede de Prostituicão e traficantes de cocaína no Município de Talatona

Published

on

Um grupo de  jovens, cidadãos nacionais, com idades compreendidas entre os 20 aos 30 anos, foram hoje apresentados a imprensa,  pelo Serviço Nacional de Investigacão Criminal, nas instalacões da sua sede,  no Município de Cacuaco, detidos,  por fazerem parte de uma rede de prostituicão e traficantes de cocaína, no Município de Talatona.

Numa operacão levada a cabo pelo Departamento de Combate ao Crime organizado, o grupo composto por 14 cidadãos, dentre as  quais, seis mulheres, foram detidos pelo SIC, numa das casas noturnas do Município de  Talatona, localizado nas redondezas da rua da logistica, onde, no seu interior,  funcionava um “prostíbulo” com o nome de “pub-club”.

O prostíbulo, era comandado  por dois jovens, identificados por Clénio, e Natália, ambos em fuga.

 Em entrevista ao Correio da Kianda, o Director Nacional de Comunicacão Institucional do SIC, referiu, que no momento da detencão,  foram apreendidas em posse dos detídos,  várias doses de drogas,  prontas para consumo, na acima referida rede.

De acordo com Manuel Alaiwa, no referido prostíbulo, as receitas rondavam, por noite, a cada Jovem, entre os 50 a 100 mil Kwanzas.

Colunistas