Connect with us

Cultura

Show de Matias Damasio com mais de 40 mil pessoas num só dia

Published

on

A cidade do Soyo acolheu no final de semana último, o primeiro show da Tour Matias Damásio “SOMOS ANGOLA, SOMOS CUCA”.

Um dos primeiros eventos, que superou todas as expectativas, já que contou com a presença de mais de 40.000 pessoas , algo inêdito para o músico e a sua equipa, por ser a primeira vez que uma multidão com este número na provincia do zaire, adere um show do músico com vários sucessos no País.

O primeiro evento da Tour, foi marcado pelo encerramento das Festas da Cidade do Soyo, e contou com a participação de músicos locais, tendo o Matias Damásio e os seus convidados, subido ao palco às 21h.

O show contou com a participação de Isidora Campos, que fez o público viajar no tempo ao som do seu hit Meu Sambapito, e de Bambila, o cantor Gospel que com os seus hits deu a sua bênção ao Povo do Soyo, e uma mensagem especial para o cantor Matias Damásio.

Emocionado, Matias damasio não conteve as lágrimas, e de forma a retribuir o afecto, afirmou, ja no final do Show, estar muito feliz, e prometeu levar o grito, e a força de cada um presente, no seu coração.

“Vou levar no meu coração esse vosso grito, essa vossa força, para toda a minha vida, para toda a minha Angola”Disse!

A Tour SOMOS ANGOLA, SOMOS CUCA terá a duração de 2 meses e surge no âmbito da vontade do artista voltar a fazer uma grande tournée no seu país, e da marca CUCA e aproximar valores de um povo a momentos de celebração e alegria. Todos os concertos terão entrada livre, e para aqueles que acompanham a Cerveja CUCA nas redes sociais, poderão habilitar-se a momentos privados com o artista.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *