Connect with us

Sociedade

Serviços penitenciário desmente suposta visita de JES a Zenú

Published

on

Os Serviços Penitenciário, reagiu através de um comunicado, assinado pelo seu porta voz, Menezes Cassoma, a informação veiculada pelo semanário “O Crime”, segundo a qual, José Eduardo dos Santos terá visitado seu filho José Filomeno dos Santos, à calada da noite, e fora do horário estabelecido, na unidade prisional de São Paulo, onde encontra-se detido.

No comunicado, o serviço penitenciário do Ministério do Interior, diz ser falsas, infundadas, e eivadas de má-fé, as informações veiculadas pelo semanário, e disseminadas pelas redes sociais sobre as supostas visitas que têm sido efetuadas pelo antigo presidente da República.

No mesmo comunicado, o serviço penitenciário do Ministério do Interior nega que tais informações sejam verdades, mas não esclarece se o antigo Presidente da República, tem estado ou não a visitar o seu filho.

Na nota que o Correio da Kianda teve acesso, os Serviços Penitenciário, afirmam que, enquanto progenitor, José Eduardo dos santos tem o direito de visitar o seu filho sempre que possível.

O correio da Kianda sabe, segundo uma fonte próximo do antigo Presidente da República, que o JES, tem sim, conversado com o seu filho, mas apenas ao telefone.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *