Connect with us

Sociedade

Serviços da ENDE suspensos neste fim-de-semana

Published

on

Os serviços de pagamento não presenciais da ENDE foram suspenso para permitir a realização de trabalhos de melhorias do sistema comercial da empresa.

A informação consta de um comunicado, desta sexta-feira, da Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade, que comunica que a referida acção abrange as 18 províncias, entre as 22 horas deste sábado 13 até as 00 horas deste domingo 14.

Assim, a ENDE alerta que os serviços do ATM´s, o multicaixa express e o internet banking ficam indisponíveis, na data anunciada, tendo, por outro lado, garantido a reposição de todo o sistema pouco depois da hora anunciada.

Num outro comunicado, avisa que entre as 06 e as 15 horas deste sábado, encontraram-se privados do fornecimento de energia eléctrica os municípios de Talatona, Belas e Kilamba Kiaxi, ao passo que os municípios de Viana, Luanda, Cazenga e Belas, em todas suas extensões, ficam sem electricidade hoje.

As razões, avança o comunicado, estão relacionadas com os trabalhos de manutenção preventiva, nas redes de alta e média tensão.