Connect with us

Desporto

“Seria incrível se o craque voltasse”, disse Piqué sobre o possível retorno de Messi a Barcelona

Published

on

O ex-central espanhol Gerard Piqué admitiu que a volta de Lionel Messi ao Barcelona seria “incrível”, porém alertou a direcção Catalão que seja de forma “natural” e sem ser algo “forçado”.

“Conheço Rafa Yuste (vice-presidente do Barcelona) e sei como ele é. Ele é uma pessoa muito boa e sempre dirá o que você quer ouvir. Obviamente para todos os adeptos seria incrível se o Léo voltasse, mas chega um ponto que se forçar tanto as situações pode até ser contraproducente”.

Pique disse ainda que “eu deixaria fluir por conta própria, deixaria ser natural. Se no final tiver que sair, vai acabar saindo. Se houver intenção de ambas as partes, uma operação no mundo do futebol sempre pode ser feita desde que ambas as partes queiram e simplesmente conforme o tempo ditar”, disse. o craque espanhol.

De lembrar que nas últimas semanas à imprensa desportiva internacional vem cogitando uma possível volta do craque Argentino a Barcelona porém Messi ainda não se pronunciou sobre o assunto, já o clube catalão orquestra o retorno do filho amado a Camp nou.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *