Connect with us

Sociedade

Seminarista abusa sexualmente uma menor de idade num dos quartos da Igreja Católica

Published

on

Um seminarista da Igreja Católica na Província de Malanje, identificado por João José Mascote, foi detido pelo Serviço de Investigação Criminal, nesta segunda-feira, 05, depois de ter sido denunciado por prática de abuso sexual contra uma menor de 14 anos de idade.

De acordo com o Chefe para área de Comunicação Institucional e Imprensa em Malanje Inspector-Chefe, Augusto Barros André, em declarações ao Correio da Kianda, o crime ocorreu quando a menina lesada, encontrava-se a brincar  com as suas amigas no interior da igreja.

O acusado, aproveitando-se da ingenuidade da menina como seminarista, levou a menina de 14 anos de idade, a um dos compartimentos da igreja, onde abusou-lhe sexualmente, sem fazer o uso de preservativo.

A menina ofendida, após o acto praticado pelo seminarista, recorreu aos seus familiares informando sobre o sucedido, tendo estes de seguida, dirigindo-se ao piquete do SIC,  onde formalizaram a queixa-se crime, que culminou na localização e consequente detenção do seminarista acusado.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Agostinho Francisco

    06/06/2023 at 11:13 pm

    Esse é um pedófilo

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas