Connect with us

Desporto

Segunda volta do Girabola reagendada para 30 de Março

Published

on

A Federação Angolana de Futebol (FAF) reajusta nos próximos dias o calendário completo da segunda volta do Campeonato Nacional.

Em comunicado, o órgão reitor da modalidade informa que o segundo turno do Girabola já não começa a 27 do corrente, quarta-feira, mas no dia 30, sábado.

Em função do reajuste feito, a competição vai terminar no dia 1 de Junho, desde que não surjam mais razões que obriguem a Federação a fazer mudanças na calendarização que será divulgada nos próximos dias.

A Federação omitiu as razões por que adiou o início da segunda volta, mas em princípio, todos os jogos marcados, com excepção do clássico Petro de Luanda – 1º de Agosto, vão ser disputados conforme agendados, ou seja, sábado e domingo.

No comunicado divulgado pela FAF, apenas existem datas para as primeiras duas jornadas da segunda volta, enquanto as demais sofrerão um ligeiro reajuste na remarcação, antes de serem incluídas na próxima programação.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.