Lifestyle
Segunda edição da Feira Artesanal de Viana decorre na próxima semana
Cerca de 200 artesãos do município de Viana vão participar, de 9h às 14h deste mês, de segunda à sábado, das 10h às 21h, da 2ª Edição da Feira Artesanal de Viana, que terá lugar no pavilhão da MOPIC (Ex-Kibabo), na Vila de Viana.
Com objectivo de identificar e promover o sector no âmbito do Programa de Desenvolvimento Local e Combate à Pobreza, a feira visa ainda dar oportunidades e apoiar os expositores com ferramentas e meios de trabalhos que venham servir de apoio a actividade artesanal, aumentando os níveis de produção, bem como melhorar a renda familiar dos mesmos.
Além de meios, os expositores vão beneficiar de formação técnica e kits de participação para o desenvolvimento da sua actividade.
A feira reserva ainda, para além de exposição, palestras e auscultações, momentos culturais (música, teatro, humor e moda).
Continuar a ler