Ligar-se a nós

Politica

Secretariado do Bureau Político do MPLA aprova revisão do Orçamento Geral do Estado deste ano

Publicado

em

O Secretariado do Bureau Político do MPLA esteve reunido hoje, dia nove de Abril de 2019, em Luanda, sob a orientação da sua Vice-Presidente, Luísa Damião.

Na sequência da sua Agenda de Trabalho, o Secretariado do Bureau Politico apreciou o Plano de Acção do Executivo para o ano de 2019 e o parecer do Departamento para a Política Económica do Comité Central do MPLA, sobre o memorando contendo os pressupostos para a revisão do Orçamento Geral do Estado deste ano, tendo enaltecido o seu empenho, na busca de soluções que visam o desenvolvimento económico e social do País.

No quadro da preparação do acto de lançamento da campanha pública de moralização da sociedade e da realização do 7.º Congresso Extraordinário do MPLA, o Secretariado do Bureau Politico aprovou os respectivos planos de marketing, considerados como importantes instrumentos de comunicação e de mobilização dos militantes, simpatizantes e amigos do Partido, com vista à sua participação activa na realização dos dois importantes eventos partidários, a decorrerem no presente ano.

Igualmente, o Secretariado do Bureau Politico anuiu a proposta do Comité Provincial de Luanda do MPLA, sobre a oportunidade da realização das conferências extraordinárias municipais e de distritos urbanos, no sentido de proporcionarem a eleição dos respectivos primeiros-secretários.

Finalmente, o Secretariado do Bureau Político apreciou matérias relacionadas à organização do processo de educação e de formação política dos militantes e quadros do MPLA.

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD