Connect with us

Sociedade

Secretária-geral da OMA recebe em audiência ex-Ministra que tentou suicidar-se

Redação

Published

on

A secretária-geral da Organização da Mulher Angolana (OMA), Luzia Inglês, recebeu, em audiência, esta quarta-feira, em Luanda, a antiga ministra da Acção Social, Família e Promoção da Mulher, Victória da Conceição.

A ex-ministra esteve em tratamento médico no exterior do país, após a tentativa de suicídio que protagonizou, com uma arma de fogo, ocorrida nos primeiros dias de Janeiro de 2019.

À saída da audiência, Luzia inglês disse que o encontro visou prestar solidariedade e saudar o regresso da ex-governante ao país, depois de vários meses em tratamento clínico no exterior.

 Em resposta, Victória da Conceição agradeceu o apoio da sociedade, em especial do Presidente da República e da sua equipa de trabalho.

“Não poderia deixar de agradecer este momento de solidariedade e apoio que tive durante todo processo das minhas melhoras. Estou aqui para dizer que estou viva”, expressou.

Militante do partido MPLA, Victória da Conceição é membro da sua organização feminina, a OMA, de que já ocupou cargos de responsabilidade.

 

C/ Angop

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (20)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (74)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (14)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania