Warning: Undefined variable $post_id in /home/correiok/public_html/wp-content/plugins/facebook-thumb-fixer/output-logic.php on line 4
Connect with us

Politica

“Se avançarmos unidos poderemos vencer os desafios que a juventude enfrenta” – Adilson Hach

Published

on

“Se avançarmos juntos, de mãos dadas, unidos, poderemos vencer os desafios que a juventude enfrenta. São muitos!”

O candidato ao cargo de Primeiro Secretário Nacional da JMPLA, Adilson Hach, usou as palavras acima para apresentar a sua campanha esta terça-feira,  29, na sede provincial da juventude que sustenta o partido no poder no Bengo.

O jovem militante começou por dizer as suas motivações para concorrer ao cadeirão máximo da JMPLA:

“Apresentamos a nossa candidatura ao cargo de Primeiro Secretário Nacional da JMPLA, a nossa candidatura foi aprovada e estamos habilitados a concorrer. As nossas motivações para apresentar a candidatura foram o incentivo que nós recebemos de militantes por toda a Angola que nos incentivaram a concorrer, que ligaram, mandaram mensagens. Mesmo lá onde nós estávamos, na província de Namibe, os camaradas ligaram e perguntaram: “por que não vai apresentar a candidatura?””, contou aos presentes.

Adilson Hach aproveitou a oportunidade para afirmar que não pretende “inventar Angola” e reiterar total reverência aos estatutos da JMPLA.

“Queria dizer também que nós não vamos inventar Angola. A JMPLA existe há mais de 50 anos. Foi fundada em 1962. Então, de lá para cá, nós ganhamos muitos viés. Muitos camaradas passaram por aqui e deixaram o seu legado”, mencionou e continuou: “esse legado hoje está na nossa cultura, está nos nossos estatutos, está nos nossos documentos, está no plano programático e nós vamos ter de seguir”.

Apresentou, igualmente, o que pretende com o seu Plano de Acção: “na verdade é a nossa visão sobre o que é prioritário para podermos melhorar o desempenho da JMPLA. E esse documento não é um documento acabado, não é fechado”.

Adilson finalizou o seu discurso reforçando o objectivo de trabalhar com todos os integrantes da JMPLA para ultrapassar os desafios aos quais a juventude angolana enfrenta.

“Nós não somos detentores do conhecimento, não sabemos tudo. A nossa experiência pessoal tem de ser complementada com a experiência de outros camaradas aqui na sala. Camaradas, só assim poderemos vencer”, ressaltou.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD