Connect with us

Lifestyle

Scro Q Cuia entre os participantes de novo reality show

Redação

Published

on

Estreia hoje, às 21h15, o reality show “Luta pela Fama” que irá reunir numa mesma casa vários famosos e aspirantes à fama.

O programa terá um total de 16 participantes, todos angolanos, oriundos de várias regiões do país e com aspirações diferentes. De acordo com o comunicado enviado ao Correio da Kianda, a lista divulgada traz nomes de peso da cena cultural e do entretenimento nacional, como Fábio Dance e Scro Q Cuia.

Ambos integram um conjunto de dez nomes, agora revelados, como Ivan Carapichoso, Manda Chuva, Ricks, Narcova, Selly, Vicky, Kélio e Elduvino, jovens aspirantes ao mundo da fama e que prometem agitar a casa.

Os telespectadores e amantes do show vão poder acompanhar o dia-a-dia dos “housemates” num canal dedicado, 24 horas por dias, sete dias por semana, que será lançado na véspera da estreia (posição 698), da DSTV. Contudo, as incidências diárias serão resumidas em resumos diários e compactos semanais exibidos no canal Banda TV (693).

A casa do reality show está localizada em Sintra, Portugal, e, de acordo com os organizadores, foram tomadas todas as medidas para garantir a segurança dos participantes.

“A produção cumpriu com as exigências e todas as recomendações das autoridades sanitárias do país (Portugal). Os concorrentes submeteram-se aos testes, isolamento social e só vão entrar na casa, depois dos últimos testes confirmarem o seu estado de saúde, livre da covid-19 e de outras doenças igualmente contagiosas e de grande risco para a saúde”, diz o comunicado.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (78)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (15)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD