Angola que dá certo
“Saúde à porta de casa” beneficia moradores do Morro dos Veados
O Distrito urbano do Morro dos Veados, Município de Belas, em Luanda, acolhe, a partir de hoje, 30, a oitava edição da campanha de intervenção comunitária denominada “Saúde à porta de casa”.
Desta vez, as populações do bairro 28 de Agosto são as contempladas.
Manuel Siliveli, morador da zona há mais de um ano, disse à Rádio Correio da Kianda que a acção vai encurtar as distâncias dos habitantes em busca de assistência médica e medicamentosa.
A mesma opinião é partilhada pela cidadã Belmira Luis, que encoraja as autoridades a estenderem iniciativas do género a diferentes localidades do município.
O evento aberto pela Administradora Municipal Adjunta do Belas, Maria Francisca, conta com todos os responsáveis das Direcções Municipais da Saúde da Província de Luanda.
Continuar a ler