Connect with us

Sociedade

São Silvestre deixa vias interditadas em Luanda

Published

on

O Governo Provincial de Luanda (GPL), através de um comunicado, informa que no dia 31 de Dezembro, estarão condicionadas ao trânsito, algumas vias da cidade, por ocasião da realização da 68ª edição da tradicional corrida pedestre de São Silvestre.

A partir das 6 horas do mesmo dia, estarão interditadas as vias do Largo da Mutamba, Avenida Amílcar Cabral, Avenida Revolução de Outubro, Avenida Ho-Chi-Minh, Alameda Manuel Vandúnem, Largo do Kinaxixi, Rua da Missão, Avenida 4 de Fevereiro, Largo do Baleizão e a Rua Francisco das Necessidades.

“O GPL pede a colaboração de todos os cidadãos para garantir a fluidez da corrida e a segurança dos participantes”, diz o comunicado.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD