Connect with us

Sociedade

São Silvestre: circulação automóvel interrompida em várias ruas da cidade de Luanda

Published

on

Devido a corrida de São Silvestre, a circulação automóvel será interrompida, no dia 31 de Dezembro, sábado, das 14h às 21h, em várias ruas da cidade de Luanda.

Segundo comunicado do Governo Provincial de Luanda, as ruas com tráfego interrompido são: Largo da Mutamba, rua Amílcar Cabral, avenida Revolução de Outubro, Avenida Ho Chi Min, Alameda Manuel Van-Dúnem, avenida Comandante Valódia, rua da Missão, rua Cirilo Conceição, avenida 4 de Fevereiro (Marginal de Luanda), largo do Baleizão, rua Francisco das Necessidades Castelo Branco e as ruas adjacentes ao Estádio Municipal dos Coqueiros.

Ainda de acordo com o GPL, a proibição de estacionamento e parqueamento de viaturas terá início às 7h do mesmo dia.

“Os moradores deverão providenciar a retirada voluntária dos seus veículos das vias acima citadas, sob pena de remoção compulsiva pela Polícia Nacional”, diz o comunicado.

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, a profissional actua no mercado de comunicação há 18 anos. Iniciou a sua carreira em 2004, apresentando um programa de rádio e logo migrou para a comunicação digital, para a impressa e, posteriormente, a institucional. Tem vasta experiência como web journalist, criação e gestão de redes sociais, tendo participado dos projectos de desenvolvimento de diversos sites, blogs e redes sociais governamentais, privados e do terceiro sector. Reside em Luanda desde 2012, tendo trabalhado como jornalista no portal de notícias Rede Angola, como assessora de imprensa e directora de Comunicação e Operações nas Agências NC - Núcleo de Comunicação e F.O.T.Y, atendendo diversos clientes governamentais e privados. Actualmente trabalha como editora do portal Correio da Kianda.