Connect with us

Mundo

Samuel Eto’o entra na lista de devedores em Espanha

Published

on

O ex-futebolista camaronês Samuel Eto’o,  entrou esta segunda-feira na lista de devedores da Agência Tributária espanhola, que agora tem critérios mais estritos.

Na lista -que inclui quem devia mais de 600.000 euros ao Fisco a 31 de agosto e os seus responsáveis solidários- estão também Diego Torres, antigo parceiro de Iñaki Urdangarín, marido da infanta Cristina, ou o empresário Bartolomé Cursach, do maior grupo de lazer de Maiorca (Mediterrâneo espanhol).

A lista publicada esta segunda-feira, a segunda deste ano, é mais extensa que a de junho (referente às dívidas ao final de 2020), já que baixa a ombreira para incluir dívidas entre 1 milhão e 600.000 euros e os responsáveis solidários.

Assim, entram também na lista a sociedade Twitter Inc (800.000 euros de dívida) ou o grupo de cruzeiros espanhol Pullmantur (834.000).

Esta continua a contar com o empresário espanhol Agapito García, que se mantém como a pessoa física de Espanha com a maior dívida para com o Fisco, 14,9 milhões de euros.

Também voltam a aparecer, embora com uma dívida menor, o antigo banqueiro Mario Conde (7,8 milhões), a atriz Paz Vega (3 milhões), o escritor César Vidal (2,6 milhões), o ex-futebolista e treinador de futebol italiano Carlo Ancelotti (1,4 milhões), o escritor Ildefonso Falcones (1,3 milhões), o futebolista Dani Alves (1 milhão) ou a apresentadora Patricia Conde (1 milhão).

 

C/ EFE

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Colunistas