Connect with us

Desporto

Samba e Fado ecoam hoje em Doha

Published

on

As selecções do Brasil e de Portugal entram em cena nesta quinta-feira, 24, para disputa da primeira jornada do Mundial do Qatar dos grupos G e H, jogos aguardados com inúmeras expectativas em todos os países lusófonos.

A primeira selecção a entrar em acção é a portuguesa, quando for 17h, enfrenta a bem arrumada selecção africana do Ghana. Os lusos têm um dos conjuntos mais caros do mundial e a militarem nos principais campeonatos da Europa. Capitaneados pelo craque Cristiano Ronaldo, Portugal aparece no Qatar com o melhor jogador da Série A da Itália, Rafael Leão, jogador do AC Milan, Nuno Mendes, um dos melhores laterais esquerdo do mundo, milita no PSG, o médio Vitinha também do PSG, o avançado João Félix do Atlético de Madrid, só para citar, porém encontrarão um Ghana reforçado com o craque Iñaki Willians, do Atlético Bilbau da Espanha, os experientes irmãos André e Jordan Ayew, bem como o médio trinco Thomas Party do actual líder da premier ligue, Arsenal.

Entretanto, os Canarinhos defrontam a Sérvia do craque da Juventude “Dusan Vlahovic”. Quando for 20h, o Brasil chega em Doha como a super favorita a conquistar o mundial devido o forte conjunto liderado pelo craque do PSG, Neymar Junior.

Na rapaziada de Tite soam nomes como Vinícius Junior, do Real Madrid, Rafinha, do Barcelona, o médio Trinco do Liverpool, Fabinho, e o avançado do Arsenal, Gabriel Jesus. O grande objectivo dos brasileiros, segundo noticia a mídia local passa pela conquista do sexto título mundial, algo que não acontece desde 2002.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas