Connect with us

Lifestyle

Salú Gonçalves de regresso ao Fala Angola

Published

on

O jornalista Salú Gonçalves está de regresso ao Fala Angola, programa da TV Zimbo, do qual era apresentador, até Março deste ano.

O comunicado enviado ao Correio da Kianda expressa que a TV Zimbo e a Televisão Pública de Angola (TPA) decidiram, em comum acordo, o regresso de Salú Gonçalves ao programa líder de audiência no horário.

De recordar que Salú Gonçalves havia saído da frente do programa para assumir a apresentação do Ecos & Fatos, na TPA, segundo ele, à época, por ter “recebido uma proposta financeira melhor”.

Com isso, avança o comunicado, “as duas televisões pretendem aprofundar as suas relações, mantendo cada uma o seu perfil editorial e a concorrência salutar”.

Conforme noticiamos, a TV Zimbo, a Rádio Mais e o jornal O País, pertencentes ao grupo Media Nova, foram entregues ao Estado, no final de Julho, no âmbito do processo de recuperação de activos criados com fundos públicos, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR).

Actualmente, a TV Zimbo encontra-se sob responsabilidade de uma Comissão de Gestão, nomeada pelo ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Manuel Homem, com o jornalista Paulo Julião no cargo de coordenador geral.

Colunistas