Connect with us

Desporto

Sagrada Esperança reforça o time com duas contratações “de peso”

Redação

Published

on

O Sagrada Esperança da Lunda Norte garantiu o concurso de dois futebolistas oriundos do campeonato português e turco, afirmou à Angop, neste domingo, 26, o técnico da equipa, Roque Sapiri.

Trata-se de Pedro Henriques, de nacionalidade brasileira, que na época passada jogou no campeonato da Turquia, e de Emanuel, português, que alinhou pelo Feirense.

O médio da Côte d’Ivoire Savané, ex- Williete de Benguela, também representará o clube lunda, numa época em que, além do Campeonato Nacional de futebol da I Divisão (Girabola2020/21), disputará igualmente a Taça de Angola e Taça da Confederação.

Disse que o plantel será composto por 27 jogadores, dez dos quais são novas aquisições, completando  grupo de uma dezena; Karanga (ex-Petro de Luanda), Celso (ex-Progresso Sambizanga), Jó Paciente (ex- Sporting de Cabinda) e Reginó (ex-Sporting de Cabinda).

Seguem-se Sozito (ex- Académica do Lobito), Vitorino e Leonardo, ambos ex- Williete de Benguela.

Relactivamente a abertura das “oficinas” para a próxima época, disse que tudo dependerá do levantamento das restrições impostas às actividades desportivas devido à Covid-19.

A equipa técnica deste clube do leste de Angola dispensou os jogadores Jiresse, Cabibi, Higino, Titi, Francis, História, Almeida e Guedes.

Por Angop

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *