Connect with us

Desporto

Sagrada Esperança contrata três novos jogadores

Published

on

A direcção do Sagrada Esperança confirmou este sábado a contratação de três novos jogadores para reforçar o ataque e o meio-campo, tendo em vista a segunda volta do Campeonato Nacional de Futebol “Girabola’2023/24”.

Segundo o gabinete de Comunicação e Marketing do Sagrada Esperança, trata-se do avançado Polaco (Ex São Salvador do Zaire) e dos médios Jaime (Ex-Desportivo da Lunda-Sul) e Cláudio (Ex Academia de Futebol de Angola/AFA).

Sem revelar os detalhes dos contratos (cláusulas, prazos contratuais e valor financeiro), a direcção do clube, através do Gabinete de Marketing, informou à ANGOP que os jogadores já treinam com o clube em Luanda.

No ronda 16, jogo inaugural da segunda volta, o Sagrada Esperança recebe, possivelmente no Dundo, o Santa Rita de Cássia.

Actualmente, o clube da Lunda Norte ocupa a terceira posição, com 31 pontos, menos três em relação ao líder da prova, Petro de Luanda, com 34 pts.

Com Angop 

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *