Connect with us

Desporto

Sadio Mané em vias de regressar à Premier League

Published

on

Apenas uma temporada depois de ter sido vendido pelo Liverpool ao Bayern Munique, por uma verba na ordem dos 32 milhões de euros, o internacional senegalês Sadio Mané pode estar em vias de regressar à Premier League.

Segundo informações veiculadas, esta quarta-feira, 10, pelo portal britânico Football Insider, a direcção do Chelsea estará a preparar-se para fazer chegar aos campeões alemães em título uma proposta concreta tendo em vista a transferência a título definitivo do jogador de 31 anos.

De acordo com a publicação, reproduzida pelo Notícias ao Minuto, a operação já terá mesmo recebido ‘luz verde’ por parte de Mauricio Pochettino, o homem eleito para suceder a Graham Potter e Frank Lampard no comando dos blues, na próxima época.

O avançado natural de Bambali soma, até ao momento, 12 golos e cinco assistências em 36 partidas com os bávaros, mas a agressão a Leroy Sané, após o encontro com o Manchester City, a contar para a Liga dos Campeões, colocou-o na ‘porta de saída’, destaca a publicação.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas