Connect with us

Desporto

Sadio Mané dado como certo no mundial do Qatar

Published

on

Dado como baixa de peso na selecção senegalesa para disputar a vigésima segunda edição do campeonato de futebol do mundo, devido uma lesão contraída no jogo da sua equipa Bayer de Monique, na última terça-feira, eis que nesta sexta-feira, 11, o craque surge na lista dos convocados para ida ao Qatar.

O treinador dos campeões africanos, Aliou Cissé, anunciou ontem, a lista final de convocados para o Mundial 2022. A grande surpresa é a presença do avançado Sadio Mané, dado pela imprensa internacional como carta fora do baralho para operação Qatar.

Eis a lista final dos convocados:

Guarda-redes: Edouard Mendy, Alfred Gomis, Seny Dieng.

Defesas: Gana Gueye, Cheikhou Kouyate, Nampalys Mendy, Krepin Diatta, Pape Gueye, Pape Sarr, Pathe Ciss, Moustapha Name, Loum Ndiaye.

Médios: Kalidou Koulibaly, Abdou Diallo, Youssouf Diallo, Fode Ballo Touré, Pape Abou Cissé, Ismail Jakobs, Formose Mendy.

Avançados: Sadio Mané, Ismaila Sarr, Boulaye Dia, Bamba Dieng, Famara Diedhiou, Nicolas Jackson, Iliman Ndiaye.

Lembrar, que a selecção senegalesa consta do Grupo A , junto com anfitriã Qatar, Equador e Holanda, este último defrontam-se na jornada inaugural, no dia 21 de Novembro, às 17 horas, no Al Thumama Stadium.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *